quinta-feira, 28 de junho de 2012

Hoje fui de táxi e cachecol

Amanhã é dia de São Pedro e o danadinho resolveu limpar o salão de festas para as comemorações. Resultado: chuva. Muita chuva. A estrepolia do santo me rendeu uma infiltração na janela do quarto e um prejuízo de 27,75 reais, que tive que pagar de táxi até o trabalho. Não tive escolha. Ou chegava toda molhada e, de quebra, com o sapato estragado, por causa de tanta água que tinha na rua, ou gastava o dinheiro com o táxi, chegando intacta, para mais um dia de trabalho. Mãe natureza ainda deu uma forcinha com seus ventos fortes. Se eu saísse na rua, não ia ter guarda-chuva que aguentasse. Uma vez, eu arrisquei. O vento arrancou o guarda-chuva da minha mão e o bichinho ficou todo destruído. Tive que jogar no lixo e voltar pra casa, toda molhada, para tomar outro banho e trocar de roupa.

A parte boa do dia de hoje é que está fazendo frio e eu pude usar dois dos meus cachecóis. Confiram o resultado.


(clique na foto para ampliar)
(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)
(clique na foto para ampliar)


(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)


(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)




Nenhum comentário:

Postar um comentário