sexta-feira, 8 de junho de 2012

Para uns feriadão. Para mim trabalho

Sexta-feira. O que para muitos é um feriadão, para mim, mais um dia de trabalho. Dizem que servidor público tem vida boa, emenda feriado e trabalha pouco. Há dias em que o trabalho é pouco mesmo, mas, para compensar, há outros em que a gente mal tem tempo de peidar. Eu não reclamo. Gosto do que faço. Em relação à emendação, em seis anos no funcionalismo público, o órgão onde trabalho nunca fez isso. Alguns colegas emendam, se o chefe autorizar, mas o dia deve ser compensado no mesmo mês. Lá no meu setor a gente reveza e, hoje, não não é a minha vez. Sendo assim, hora de me aprontar. O lado bom é que é sexta-feira e dia de sexta-feira, todo mundo trabalha feliz.

Banho tomado, figurino escolhido e, antes que o café esfrie e eu perca meu ônibus, pose para a foto.


(Clique na foto para ampliar)
   

2 comentários:

  1. Impressão minhas ou as fotinhas estão melhores? E posso vê-las também ampliadas! :) Já estou esperando o próximo post!

    ResponderExcluir
  2. Eu segui sua sugestão e estou tentando melhorar as fotos. Vc sabe que eu não sou boa retratista, mas estou tentando me esforçar! rs

    ResponderExcluir