terça-feira, 19 de junho de 2012

Vem com tudo, terça-feira!

Acordei atrasada, meu cabelo amanheceu rebelde, não deu tempo de lavar e eu tive que prender, troquei de roupa mil vezes, não gostei de nenhuma e entrei em crise achando que estava precisando de roupas novas, a maquiagem ficou horrível, perdi o ônibus de 7h40, cheguei às 9h no trabalho, quando deveria chegar às 8h. Saí de casa me sentindo um lixo. No entanto, para me sentir bela e compensar o dia que começou mal, veio o pedreiro, me chamou de "meu amor", o cobrador, o mesmo de ontem, abriu o mesmo sorrisão, me chamou de princesa e, no pé da ladeira, que dá no prédio onde trabalho, um colega parou, ofereceu carona e não precisei pagar o primeiro pecado do dia.

 (Clique na foto para ampliar)

  (Clique na foto para ampliar)

  (Clique na foto para ampliar)

  (Clique na foto para ampliar)

  (Clique na foto para ampliar)

 (Clique na foto para ampliar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário