sexta-feira, 20 de julho de 2012

A boneca do buzu

Sexta-feira é dia de alegria e, para comemorar esse dia lindo e colorido, um vestido alegre e divertido, com direito a cinto de lacinho e sapatilha color block (a mesma que eu usei ontem). De inédito aqui, só o cinto, que custou 19,00 na Opção.

A propósito, o look de hoje me rendeu vários pontinhos a mais na autoestima, pois fui promovida de princesa a boneca do buzu. O cobrador, sorridente, como sempre, me deu bom dia e disse: hoje você está linda como uma boneca. O engraçado (ou a coincidência) é que esses elogios, na maioria das vezes, me vêm nas sextas-feiras.
Ah, sexta-feira, como eu te amo! 



(Clique na foto para ampliar)


(Clique na foto para ampliar)


(Clique na foto para ampliar)


(Clique na foto para ampliar)


(Clique na foto para ampliar)



2 comentários:

  1. Lindo o look, bem bonequinha mesmo!

    Bom fim de semana!
    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
  2. Eu compraria essa bonequinha. Ficou uma graça mesmo. ^^

    ResponderExcluir