segunda-feira, 9 de julho de 2012

Look de hoje

Hoje eu ia apostar em um blazer com calça jeans, mas o calor falou mais alto e, então, decidi trocar o casual pelo "podis crê". Um vestido midi (nem curto nem longo), de tecido leve, um bolero jeans, para deixar o look mais arrumadinho, para mais um dia de trabalho, e a rasteira de sempre (tenho sérios problemas em encontrar sapatos e sandálias, baratos, que sirvam no meu pezinho tamanho 40).
(Clique na foto para ampliar)

(Clique na foto para ampliar)

(Clique na foto para ampliar)

(Clique na foto para ampliar)

(Clique na foto para ampliar)


Algumas pessoas têm me perguntado onde compro as minhas roupas e qual o preço. Muitas são velharias que eu venho conservando há alguns anos no guarda-roupa. Outras, não tão velhas, mas também não muito novinhas, eu compro em liquidação de shopping center e em feiras. Roupas caras demais não têm vez no meu armário e nem cabem no meu bolso. O vestido de hoje, por exemplo, foi R$ 89,00, na liquidação de final de ano da Farm, e a sandália, R$ 59,00 na Sonho dos Pés. O bolero eu não lembro quanto foi, mas eu comprei na liquidação da Damyller, na mesma época em que comprei o vestido, no final do ano passado. Quem quiser saber sobre preços e mais detalhes, é só mandar um e-mail para alarcaoamanda@gmail.com.
Cabelos ao vento, fui!

2 comentários:

  1. Hihi... agora sim começou a revelar os segredos!!! Boa.... risos.... Os dias passam e a moça cada vez mais FINA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Demorou pra entregar o jogo. Informações sobre preços e locais de compra são bem vindas. ;)

    ResponderExcluir