quarta-feira, 4 de julho de 2012

Lá vou eu de calça vermelha

A última vez que usei uma calça vermelha foi quando trabalhei na Colcci e não era tão vermelha como a que estou usando hoje. Naquela época, eu tinha 18/19 anos, usava piercing na sobrancelha e pintava meu cabelo com violeta genciana, aquela que nossa mãe usava para passar no machucado do joelho ou na afta, quando éramos crianças. Afe, como eu sofri com isso. Tinha dias que chegava à escola com a boca toda roxa. Mãe é sem noção das coisas, mas é a coisa mais maravilhosa do mundo.
Doze anos depois, color block super tendência, calça colorida em alta novamente. Tenho observado que a queridinha da galera é a vermelha. Não gosto muito de parecer igual a todo mundo e, por isso, resisti até onde pude, mas acabei sucumbindo à moda. Isso, porque vi um look muito legal, em um dos blogs que sigo (veja aqui), e achei que podia funcionar comigo também. Apesar do vermelhão da calça e do blaser colorido, fui de buzu sem problema nenhum. Não achei que ficou chamativo e me senti super confortável.
(Clique na foto para ampliar)

(Clique na foto para ampliar)

(Clique na foto para ampliar)

(Clique na foto para ampliar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário