sexta-feira, 6 de julho de 2012

Deus conserve este corpinho

Para o look de hoje, escolhi meu bom e velho saião, já conhecido por aqui e, finalmente, pude calçar minha rasteirinha e caminhar, tranquila, até o ponto de ônibus, já que não choveu pela manhã. Como a saia é bem colorida, escolhi uma blusa lisa de cor neutra. Primeiro pensei em uma regata justa, mas, como eu andei dando uma engordadinha, fui de regata folgadinha, para disfarçar a barriguinha saliente. Sendo a blusa bem cavada, usei outra, da mesma cor, por baixo e gostei do resultado. Deu tão certo, que, atravessando a passarela de pedestre, um homem enorme passou do meu lado e falou para quem quisesse ouvir: você é muito linda, viu? Deus conserve esse corpinho aqui na terra! Viu aí, meninas? Andar de ônibus é um excelente remédio para quem tem problema de autoestima. Eu recomendo!

Para complementar o look e dar uma quebrada na cor da blusa, faltou um colarzão bem bonito. Pena que só agora me dei conta disso. Fica para a próxima!
(Clique na foto para ampliar)

(Clique na foto para ampliar)

Um protetor solar fator 50 para não queimar a tatuagem
(Clique na foto para ampliar)

(Clique na foto para ampliar)

4 comentários: