segunda-feira, 30 de julho de 2012

Vou de táxi

Hoje a preguiça tomou conta. Primeiro, acordo às 6h, achando que ainda era domingo, e volto a dormir. Perto de 9h, pulo da cama ao me dar conta de que domingo foi ontem e que eu já deveria estar no trabalho há uma hora. Tomei um banho rápido, mas rápido mesmo, porque a resistência do meu chuveiro queimou de novo e eu já estou sem jeito de chamar o ex-namorado para consertar.
O dia acordou nublado e, logo depois de sair do banho, chuva. Pronto, não faltava mais nenhuma desculpa para eu trocar o buzu pelo táxi. Sem a mínima ideia do que vestir, fui até o guarda-roupa, na intensão de pegar a primeira coisa que avistasse lá dentro. Um vestido que eu comprei na Luigi Bertoli há dois anos atrás e que nunca tinha usado. Já ensaiei usá-lo várias vezes, mas nunca tive coragem de sair na rua com ele. É curto e, para trabalhar, eu precisaria colocar com alguma calça por baixo. Pensei na legging, a resinada, e gostei do que o espelho me mostrou. Já que estava decidida a ir de táxi, fui vestida assim mesmo: vestido risca de giz, legging resinada, sapatilha vermelha, lenço no pescoço e um anel bapho que eu comprei há um tempinho e nunca tinha usado.

Daria pra ir de buzu com esse look? Claro que sim, mas, hoje, eu não estava a fim. Espiem só como ficou:
(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário