quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Dia da preguiça

Acordei com preguiça até de abrir os olhos e tentando criar coragem para encarar o banho gelado. Só de pensar, me dói os ossos. A preguiça veio com tanta força, que não consegui me arrumar direito. Nem o cabelo eu sequei. Deixei que o vento se encarregasse disso (nas fotos, parece seco, mas está úmido). O look de hoje, nem vou comentar. Deixo a cargo de vocês, pois estou com preguiça.  
Cabelos ao vento, fui!
Cara de "ai que raiva de ter acordado" (e mal comida)
(clique na foto para ampliar)
Tirando a remela
(clique na foto para ampliar)
Cara de cu quem quer muito trabalhar hoje

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)

O ânimo está contagiante e o sorriso super espontâneo (e o cabelo uma bucha)
(clique na foto para ampliar)
(clique na foto para ampliar)



2 comentários:

  1. Adorei a estampa da calça!!!


    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Rafa. Eu comprei na liquidação de final de ano da Maria Filó. Só tem um problema: o tecido é muito fininho, se não tomar cuidado, rasga fáfil.

    ResponderExcluir