terça-feira, 7 de agosto de 2012

Me larga, TPM

Hoje deu tudo errado. Primeiro porque estou de TPM, o que explica todo o resto. Acordei atrasada (pra variar), decidida, desde ontem, a usar meu slipper de onça, a qualquer custo. Nada ficou bom com ele. Vesti mil peças, na tentativa de combinar alguma com o sapato, não gostei de nenhuma e, ainda assim, insisti. Depois de muitas tentativas, e o relógio correndo contra o meu tempo, olhei no espelho e gostei do que vi. O slipper até que ficou bonitinho com a calça skinny dobrada. O problema foi a parte de cima. No desespero pelo tempo que passava cada vez mais rápido, peguei qualquer coisa, segurei na mão de Deus e fui. Blusa de cetim passada no secador e camisa azul por cima (não ficou boa mesmo. Mas, pior sem ela).

Hora das caras, bocas, poses e sorrisos para os clicks. A bateria da câmera descarregou. Usei o celular. As fotos ficaram o oh! A resolução ficou péssima. Até pensei em não postar nada hoje, mas ontem eu já não postei, porque, intimidada com a presença do namorado que tinha dormido lá em casa pela primeira vez, não tirei foto nenhuma.

Vamos ao desastre de hoje, que não ficou, assim, esse desastre todo. Mas vamos combinar que já consegui fazer looks melhores.

Cabelos ao vento, fui!








Ah, mas que meu slipper é lindo, ele é. E custou R$79,00, na Vilalara, no térreo do Salvador Shopping.

Um comentário: