sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Na carreira

Ontem tive que tomar banho, lavar cabelo, me arrumar e sair de casa, na carreira, para não perder a carona da colega e ter que pegar engarrafamento de meio-dia num buzu abafado. Fiz tudo em meia hora e ainda saí de cabelo molhado e despenteado, pulseiras, maquiagem, desodorante e perfume na bolsa, correndo pela rua, porque a colega já estava me esperando no posto de gasolina, aqui perto de casa. No caminho, um ônibus quase tirou um fino de mim e o povo, dentro dos carros, gritava: coooorre! Segurei a barra do vestido, pra não arrastar no chão e eu não levar uma queda no meio da Manoel Dias, atravessei a rua correndo e, com os cabelos quase secos e assanhados, cheguei a tempo. No carro, cuidei das pulseiras e da maquiagem, passei mais um pouquinho de desodorante e um perfuminho e o ar condicionado geladinho se encarregou de secar meu suor. Cheguei linda e cheirosa, sã e salva, cantei parabéns, enchi o bucho, almocei paella e, de sobremesa, bolo floresta negra, para a alegria das lombrigas.  

As fotos do look completo, que eu tirei depois que cheguei em casa, vocês conferem agora.

Beijo!!


(clique na foto para ampliar)


Bote as mãos nos quadris

Que eu vou cantar uma ciranda 
(clique na foto para ampliar)

O din din din ela sabe mexer, o din din din ela sabe mexer...(clique na foto para ampliar) 

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)

A pressa foi tanta que até esqueci os brincos
(clique na foto para ampliar)

Mas o anel de sal grosso e colar de espelho pra espantar e devolver o mal olhado eu não esqueço jamais
(clique na foto para ampliar)

3 comentários:

  1. Ufa! Que correria! Sabe de uma coisa? Eu adoro seu blog e os looks que você usa! Não costumo comentar muito, mas estou sempre de olho das atualizações, principalmente pelo Facebook! :)
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina,
      Seu blog já um velho conhecido meu e seus looks são lindos.
      Obrigada pelo carinho e volte sempre, que a casa é sua!
      Beijo!!

      Excluir