quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Outro achado perdido no armário

Arrumando o amontoado de roupas dentro do meu guarda-roupa, achei uma blusa que eu nem me lembrava mais da existência, mas que eu adoro. Ela tem um tecido bem fininho, ótimo para os dias calorentos de Salvador. Então decidi que queria usá-la hoje a qualquer custo. O problema é que minhas tatuagens ficam bem à mostra com ela e hoje à tarde tem reunião com os poderosos chefões. Além do mais, não estava nem um pouco a fim de usar roupinha social, blazer, calça de brim, saia longa, vestidinho, nada disso. Queria mesmo usar a "blusa nova" com uma calça jeans e pronto, porque, do trabalho, vou direto encontrar um menino que peguei pra criar (22 aninhos) e não quero ficar com cara de velha perto dele, se é que isso é possível. Para dar uma formalidade ao visual e não fazer tão feio assim na reunião, o bom e velho casaqueto verde de quase todos os dias (preciso, urgente, de outro desse e de outra cor, claro). Espiem aí como ficou e depois me digam se consegui acertar. Cabelos ao vento, fui!
Olhando agora, a calça flare empatou o meu projeto novinha pra hoje. Poderia ser skinny, mas não pegaria bem na reunião de mais tarde. Melhor assim. Tá vendo aquele anel super discreto no meu dedo? Troquei por outro menor.
(Clique na foto para ampliar)

(Clique na foto para ampliar)

(Clique na foto para ampliar)

(Clique na foto para ampliar)

Camuflando as tattoos
(Clique na foto para ampliar)

Verificando os dentes, pra ver se ficou algum pedaço de mortadela escondido
(Clique na foto para ampliar)

(Clique na foto para ampliar)

(Clique na foto para ampliar)

(Clique na foto para ampliar)

2 comentários:

  1. Gostei da composição dos colares. E o "menininho que você pegou pra criar" deve ter gostado, né. Afinal, virou namorado! hehehe :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juntou isso, com Santo Antônio no sal grosso... ele não tinha pra onde correr. kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir