sexta-feira, 21 de setembro de 2012

De volta aos anos 70

Eu tenho um fraco por anos 70 e por tudo o que aquela época representa. Para mim, o melhor da música e da moda vieram de lá. Na verdade, de meados da década de 60, passando por todos os anos 70. Quem nunca teve a sensação de que nasceu na época errada? Eu, que nasci no dia 31 de dezembro de 1980, acho que deveria ter vindo a esse mundo em meados dos anos 50, para viver minha juventude curtindo Beatles, Rolling Stones, Jacksons Five, Mutantes, a galera da Jovem Guarda e da Tropicália, usando calças boca-de-sino, com sapato bicolor, camisas de babados ou blusas indianas. Mas Deus sabe bem o que faz, porque se eu tivesse vivido naquele tempo, provavelmente teria morrido de overdose antes dos 30.

O look #vaidebuzu de hoje foi inspirado na minha época do coração. Estou me sentindo a Jamie Lee Curts em "Meu Primeiro Amor". Só faltou o cabelo preso de lado com um laço de fita.


(clique na foto para ampliar)


(clique na foto para ampliar)


(clique na foto para ampliar)


(clique na foto para ampliar)


(clique na foto para ampliar)

4 comentários:

  1. flor seu look ficou bem estiloso,anos 70,curtir..
    ficou otimo em vc,mas eu n usaria n curto essas calças de boca de sino,mas em vc ficou ótimo..

    ah eu tbm sou de salvador,bjim flor..
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amanda ameeeei o teu sapato...
    pena que no calor do cacete que faz por aqui usar calçados assim é pedir pra ter chulé a vida toda :S
    mas aaaaamo esse tipo de calçado...
    e sabe de uma coisa???
    suuuper curto esse estilo anos 70... a minha mãe diz que se teve outra vida eu era uma ambulante hippie.. adoro essas coisas :D
    hahhahahah

    bjus querida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fee, isso do sapato é um problema mesmo. Aqui em Salvador faz calor o ano inteiro, mas eu sempre uso talco quando calço sapatos fechados. Evita o suor. Mas se dependesse de mim, eu só usaria havaianas. rs
      Beijo!!

      Excluir
  3. Lindo o look, adoro esse estilo de calça com a boa mais larga!

    Beijos Mulher Antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir