terça-feira, 30 de outubro de 2012

Calça jeans, sua linda!

Como sempre, muito calor em Salvador. Acordei às 6h da matina, com o quarto abafado e o vento quente do ventilador de teto na minha cara, e a primeira coisa que pensei foi: quando eu for rica, minha primeira aquisição será um ar condicionado. Para enfrentar esse tempo ameno e agradável, nada melhor que um vestido, ou uma saia, ou uma calça de tecido leve com regata e rasteira. Minha pantalona estava suja, meus vestidos estavam amarrotados e, na preguiça de encarar o ferro de passar, recorri ao quebra-galho de sempre: a calça jeans. À procura de uma camisa de manga curta para colocar por cima da regata branca e quebrar o tom basicão, encontrei esta rosa de coraçõezinhos, com tecido bem fresquinho.

E foi assim que, hoje, eu fui de buzu:


(Clique na foto para ampliar)

(Clique na foto para ampliar)

(Clique na foto para ampliar)

(Clique na foto para ampliar)
  Não poderia faltar aquela sacolinha quebra-galho com a boa e velha quentinha para o almoço.


(Clique na foto para ampliar)
Para quem não tem R$1,00 para comprar três mendoratos, um livro é uma boa pedida para passatempo da viagem. 







3 comentários:

  1. Eu amo calça jeans, lindo o look!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Amanda, fala em calor não...até aqui na minha Conquista o negócio ta feio...credo. Adorei o seu look, tá bonita demais! jeans é jeans, tem jeito não...beijos

    ResponderExcluir
  3. "Morangos Mofados"... Caio Fernando Abreu! ♥ Porque Amanda Alarcão não é apenas mais um rostinho bonito na multidão! ;)

    ResponderExcluir