sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Reinventar é preciso

Se você, como eu, tá sem grana pra comprar roupa nova e seguir as tendências do mundo fashion's olhos, mas tem um guarda-roupa cheio daquelas velharias que nunca teve coragem de doar, porque achou que um dia fosse precisar, vem comigo que esse dia chegou. É hora de desenterrar e reinventar novos looks, porque somos pobres mas somos elegantes. Para isso, é preciso muita criatividade e criatividade nunca foi o meu forte.

O mais importante eu já fiz: abri o armário, cavei lá no fundo e achei um monte de coisa guardada dentro de uns sacos de lixo pra não mofar. Só me resta saber se vou conseguir reaproveitar tudo e esta é a única alternativa que me resta, porque, como dizia o professor Raimundo, "o salário óóóó...".

É, amigas, rapadura é doce, mas não é mole não. Não tá fácil pra ninguém, pelo menos não pra gente, que é assalariada, vai de buzu e não quer perder a elegância, nem a cara da riqueza. Pensando na nossa situaçãoo, reuni em um só post os looks da semana. Todas as peças que usei nos looks são repetidas aqui no blog. Fora duas ou três, que eu comprei em julho no Liquida Salvador, o resto é tudo velharia.

Cabelos assanhados ao vento, fui!

(clique na imagem para ampliar)

(clique na imagem para ampliar)

(clique na imagem para ampliar)

(clique na imagem para ampliar)


A vendedora disse que isso aí era couro de cobra. Há controvérsias.
(clique na imagem para ampliar)

(clique na imagem para ampliar)

(clique na imagem para ampliar)

(clique na imagem para ampliar)

(clique na imagem para ampliar)

(clique na imagem para ampliar)

Fum... será que pisei em cocô de cachorro?
(clique na imagem para ampliar)


(clique na imagem para ampliar)

(clique na imagem para ampliar)

Fazendo o quatro, enquanto estou sóbria, porque a sexta-feira promete!
(clique na imagem para ampliar)

4 comentários:

  1. Adoro os seus looks, básicos mais na moda!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Amanda, outra dica bacana é investir em peças de Brechós. Você adquiri uma nova peça e por um preço bem bacana. Já fiz alguns looks lá pro blog com peças de brechós, muito bom.
    Tenho até uma loja que vende muitas roupas legais! :)


    www.belezapuraonline.blogspot.com.br
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, a dica do brechó é ótima. Sempre me esqueço, talvez pela falta de costume de comprar neles. Não conheço um bom aqui em Salvador, mas tenho visto muitos onlines como o seu. Vou aderir a essa ideia. Valeu!! =)

      Excluir
  3. Sempre gosto quando você compõe os looks com esse cintinho de laço (que é uma fofura!), marcando a cintura, ressaltando sua "feminilidade floral". rsrs :P

    ResponderExcluir