terça-feira, 13 de novembro de 2012

Here comes the sun

Sempre que o dia amanhece ensolarado, sinto vontade de usar essa blusa. Hoje não foi diferente. Seis e meia da manhã, o sol já batia forte na minha janela, anunciando o dia lindo que estava lá fora e o calor que eu ia enfrentar no buzu. Então, para compor o look com a blusa amarela e eu conseguir chegar fresquinha ao trabalho, escolhi essa pantalona, já conhecida de vocês aqui no blog. Além de levinha, ela combina com a alegria do dia de hoje.

Cabelos ao vento, fui!

(Clique nas fotos para ampliar)
(Clique nas fotos para ampliar) 
  (Clique nas fotos para ampliar)
 (Clique nas fotos para ampliar)

Sun, sun, sun, here it comes...
(Essa foto foi tirada hoje, às 7h30 da manhã)


Outros looks com a pantalona:

  (Clique nas fotos para ampliar)
   (Clique nas fotos para ampliar)
Ela ficaria linda com um salto, mas, para mim, que sou grande e estabanada, salto e ônibus não combinam. Acho desconfortável, porque, no meu caso, eu tenho que caminhar um tanto da minha casa até ponto e, para chegar ao trabalho, depois de saltar do buzu, tenho que atravessar uma passarela de pedestre e subir ladeira. Às guerreiras que vão de buzu e sobem ladeira sem descer do salto, parabéns!

Um comentário:

  1. Por isso eu uso o velho truque de levar o salto na bolsa!!! Hehehehehe. Adorei, Fina!!!

    ResponderExcluir