quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Vida de passageira

O bom dia de hoje vai, primeiro, pra você que foi obrigada a ficar ouvindo um senhor, no ponto de ônibus, justificando por que estava indo de buzu, sem perguntar se você estava disposta a ouvir aquelas explicações, que não foram muito convincentes. O cara, que devia ter seus quarenta e poucos anos, com o dinheiro contado na mão, pergunta quanto é a passagem. Educada, como sempre, eu respondo: dois e oitenta. Ele conta as moedas e todos ali em volta percebem que ele tem em mãos a quantia exata. Não contente, ele olha para a gente e explica que nunca andou de ônibus, porque teve carro a vida toda, mas que estacionar no Iguatemi tem sido cada vez mais difícil, e, por isso, qual resolveu "se arriscar" e  começar a andar de buzu. 

Continuando a saga de hoje, bom dia também pra você que deu o sinal pro ônibus parar e o motorista ficou te olhando, com cara de paisagem, passou direto e só parou no ponto seguinte. Quando você desce, puta com a cara dele, é obrigada a ouvir um "de nada" bem irônico, porque não agradeceu por ele ter parado no ponto errado. Para piorar, ainda tropeçou na barra do vestido e só não caiu porque o pé é grande e conseguiu te sustentar.

E, para finalizar, como não poderia faltar, o look. Hoje, um vestido longo e, por cima, uma blusinha de linha, que eu comprei em Maromba/RJ, há uns cinco anos atrás, para tapar o decote, afinal, é dia de expediente e mamãe ensinou que não pode sensualizar na repartição.

Cabelos ao sol, fui!

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)

Um comentário: