quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Caroninha pra lá de especial

Arrumada para ir de buzu, mas acabei conseguindo que o namorado viesse me deixar no trabalho. E dessa vez não teve economia de combustível, com ar condicionado desligado e janela aberta, assanhando meus cabelos (que estão precisando urgente de uma hidratação e um retoque nas luzes, mas me falta dinheiro).

Hoje, tive toda a mordomia que uma namorada dedicada tem direito. Ar condicionado, boa música e  muito carinho. E foi assim que a quinta-feira, com cara de sexta, começou. Mas, como a carona foi só de ida, na volta vai rolar um buzu e, por isso, sempre pensando na minha condição de passageira, me vesti adequadamente (pelo menos sob o meu ponto de vista) para encarar mais uma aventura diária no  meu querido e velho transporte público. Agora, é rezar pra não chover, ou então meus pezinhos de princesa vão ficar todos sujos de lama, por conta da travessia até o ponto de ônibus.


Sabe aquela blusa que você comprou, só porque tava bem baratinha, mas nunca teve coragem de sair na rua com ela? Pois é. Paguei dez reais e só dois anos depois, finalmente, consegui usar.

(Clique na foto para ampliar)
 O colar que tem aparecido em quase todos os looks e você se perguntando se eu só tenho ele. Não, eu tenho uma coleção inteira de colares outros dois ou três, mas esse aí foi promovido a queridinho da mamãe por tempo indeterminado.
(Clique na foto para ampliar)

(Clique na foto para ampliar)

Olha ele ali, de gaiato, tentando roubar meu brilho! 
(Clique na foto para ampliar)

A travessia
(Clique na foto para ampliar)



Nenhum comentário:

Postar um comentário