quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Look sedutivo do dia

Diferente de ontem, hoje eu acordei toda trabalhada no bom humor, me achando o último biscoito mirabel do pacote e com as orelhas mais de pé do que nunca, para ouvir as conversas dos colegas de buzu e garantir um momento de diversão no engarrafamento. Ouvi desde história de mulher que pegou o namorado da amiga a narração de velório de ex-colega de escola. A melhor foi a do velório, quando o cara falou: "ah, o velório foi massa, porque a galera tava toda lá. Fazia tempo que a gente não se encontrava". Só faltou ele ter dito que depois a turma resolveu sair pra tomar uma. 

Às vezes, as histórias que a gente ouve no buzu são tão envolventes que não dá nem vontade de descer, só pra poder ouvir o desfecho. Em muitos casos, eu tenho vontade até de opinar e dar conselhos, como no caso da mulher que tomou chifre do namorado com a melhor amiga, mas não terminou com o cara, porque ele foi só mais uma vítima da periguete (depois do acontecido, a melhor amiga foi promovida a periguete).

Mas, mudando de assunto e voltando ao foco desse blog, que é mostrar meus looks sedutivos do dia, hoje, para sensualizar no buzu e esbanjar toda a minha sedutividade, nada como um animal print desenhando minha silhueta e uma calça jeans mostrando que eu andei dando uma engordadinha. 

Confiram!

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)
 Sorria, meu bem!
(clique na foto para ampliar)










2 comentários:

  1. Adorei seu look e eu como uma fiel passageira, tbm adoro histórias de buzu...

    bjo!
    http://thelovelily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse seu look gatinha selvagem está pra lá de sexy! Toda trabalhada na gostosura!

    ResponderExcluir