quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Olha que broto legal!

A alpargata é a mesma, mas o look é beeeeem diferente. Hoje, combinei o sapato com saia midi, regata e rabo de cabalo. Fiquei me sentindo uma gatinha manhosa, nos tempos da brilhantina, à espera do John Travolta, com toda aquela ginga dos anos 50, para me carregar na garupa da sua moto venenosa.

Embora eu tenha gostado muito do visual, confesso que fiquei com vergonha de sair na rua, em plena luz do dia, vestida assim, quanto mais entrar no buzu. Tudo bem que já tiveram looks piores, mas, especialmente hoje, acordei um pouco tímida e vim de táxi. Uma vez ou outra não faz mal, né gente? Na volta pra casa, se não rolar caroninha, o jeito vai ser pegar o buzu, mas aí vai estar de noite e o amarelão da minha saia vai passar despercebido.

Cabelos ao vento, fui!

Olha os cambitinhos dela, gente!
(clique na foto para ampliar)
 Um casaco fofo, para aguentar a alta temperatuda do ar condicionado, apesar do calor
(clique na foto para ampliar)
Um dia, gatinha manhosa, eu prendo você no meu coração...
(clique na foto para ampliar)
 Ui... mas que brotinho sensual!



Nenhum comentário:

Postar um comentário