sexta-feira, 8 de março de 2013

Ai que loucura!

Rapaz, a coisa anda tão feia pro meu lado que eu pensei duas vezes antes de compartilhar minha situação com vocês.  É esmalte descascando, é sobrancelha de taturana, unha quebrada, cabelo ressecado, luzes vencidas e uma casa virada de cabeça pra baixo. 

O contrato do aluguel venceu e, no fim de semana passado, fui despejada por falta de pagamento tive que me mudar. Foi um Deus nos acuda. Como bem diz minha amiga rycka Narciza Tamborindeguy, "ai que loucura!"

É tanta bagunça, que tá difícil até de achar minhas roupas e, por isso, tenho vestido qualquer coisa. Não que eu esteja saindo na rua toda descachimbada, mas tô chegando perto disso. Desde segunda-feira, estou vindo trabalhar com a mesma calça jeans. Primeiro que minhas saias, pantalonas e meus vestidos estão tão amarrotados que parecem ter saído de dentro de uma garrafa long neck. Eu poderia passar, mas, onde está o ferro, quem souber morre. Então tô na base da mesma calça jeans e a primeira blusa que encontrar na frente. Hoje, quase não encontrei e ia acabar usando a mesma que usei na terça, mas, como Deus teve piedade dessa alma desorganizada, achei uma toda amassada. Era o que tinha pra hoje. Vesti, amassada mesmo, e logo me lembrei da minha adolescência, em que eu me vestia toda amarrotada e pensava: o vento estica e logo, logo o amarrotado some. E foi nessa pegada que saí de casa hoje, para mais um dia de trabalho e buzu não tão lotado. A roupa até já se ajeitou no meu corpo e, graças ao vento, porque quem vai de buzu ou na paleta, tem o privilégio do vento na cara, nos cabelos e nas roupas amarrotadas, não estou mais tão amassada assim.

As fotos que vocês vão ver foram tiradas depois da esticadinha do vento.

Cabelos sebosos ao vento, fui!

(clique na foto para ampliar)
(clique na foto para ampliar)
Ques unha marlinda! 
Feliz dia da mulher pra você que passou a semana toda lavando parede, esfregando chão e ariando panela. Porque toda princesa tem seus dias de gata borralheira
(clique na foto para ampliar)

E se você ainda não mandou sua história e/ou seu look do dia, aquele que você escolhe com todo carinho pra ir de buzu, mande logo, mande agora. Estamos ansiosos para conhecer você.
e-mail: euvoudebus@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário