quinta-feira, 7 de março de 2013

Conte a sua história

Bom dia pra você que vai de buzu e, como eu, sempre passa por situações engraçadas no dia-à-dia do coletivo, seja recebendo cantadas do cobrador, seja ouvindo conversas bizarras dos colegas passageiros ou, na rua, com aqueles elogios maravilhosos dos pedreiros ou dos motoboys, aquele buzinaço que você recebeu por atravessar no sinal verde, as suas esperas incansáveis pelo próximo buzu, porque você saiu de casa trinta segundos atrasada e perdeu o primeiro, ou então aquele dia em que você deu o sinal para descer, mas o motorista não parou, ou o dia em que você teve que sair feito uma louca correndo atrás do buzu, ou então teria que esperar mais uma hora pelo próximo. 

Bom dia pra você que vai de buzu, mas, nem por isso, perde o gosto de se arrumar toda linda e cheirosa, apesar do calor que vai te deixar suada ou da chuva que vai sujar a barra da sua calça e ainda estragar o seu sapato. 

Bom dia pra você que acompanha o "Eu vou de buzu" e não aguenta mais ver minhas poses sedutivas nem meus looks repetidos. Mande pra gente suas histórias e os looks que fazem a alegria de motoristas, cobradores, pedreiros, do moço do gás e dos motoboys da sua cidade. Nosso e-mail é euvoudebus@gmail.com. Sem essa de prêmio para os dez melhores, porque a grana tá curta e eu não tenho patrocinador. Mas se, como eu, você gosta de "se amostrar", amostre aqui toda a sua beleza e sedutividade, porque o que é bonito é para se mostrar. 

Como hoje não teve look do dia, porque eu saí de casa de calça jeans, camiseta e cabelo molhado, fiquem com alguns looks lindos, confortáveis e que podem te render uma bela de uma cantada no ponto de ônibus.

Beijo e fui!

Só lembrando que você pode mandar seus looks e histórias para euvoudebus@gmail.com.



(Clique na foto para ampliar)

(Clique na foto para ampliar)

(Clique na foto para ampliar)

(Clique na foto para ampliar)

(Clique na foto para ampliar)

(Clique na foto para ampliar)

Um comentário: