terça-feira, 12 de março de 2013

Happy day

Hoje acordei na pegada "Restart" e já fui logo pegando minha calça vermelha resinada para mais um happy day de muito sol, trabalho e espera no ponto de ônibus. O sapato foi o mesmo de ontem, um pretinho básico que vai com tudo, do shortinho de periguete, que você comprou na mão do camelô da passarela do Iguatemi, à pantalona cara que você pegou emprestada com sua prima rica. 

Atrasada, como sempre, saí de casa sem comer, mas fui salva pela tia do café, que fica todos os dias no ponto de ônibus, vendendo bolo de milho e pingado por R$ 1,50. Nunca tinha experimentado e confesso que gostei. A tia é bem limpinha. Até touca ela usa, e o bolo, além de gostosinho, tem tanta sustança, que nem sei se vou conseguir almoçar, de tão cheia que eu estou até agora.

Tenham todos um happy day. Cabelos ao vento, fui!


(clique na foto para ampliar)


(clique na foto para ampliar)


(clique na foto para ampliar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário