segunda-feira, 11 de março de 2013

Produtos light no buzu urgente!

Bom dia pra você que em seis meses engordou quase seis quilos, pulou do 36 para o 40, do P para o M, não consegue mais entrar na maioria das suas roupas e ainda tem que ouvir, daquela colega invejosa, que está ficando "mais cheinha". Se ela soubesse o tanto de praga que eu rogo cada vez que ela solta um comentário desses, já nem abria mais a boca para se dirigir à minha pessoa. 

Eu deveria mesmo era estar me matando na academia, mas, em vez disso, eu encho o bucho, todas as manhãs, de mendorato, ou batata rufles, ou doritos, ou picolé, ou mentos e mais um monte de quitutes vendidos, tudo a um real, no buzu. Camelôs, já passou da hora de começar a vender herbalife e produtos light. #ficadica

Aproveitando que estou "mais cheinha", que minhas roupas já não me servem mais e os últimos dias do Liquida Salvador, fui ao shopps, sábado, fazer umas aquisições. Comprei uma calça jeans flaire tamanho 40 (OMG!) e três blusas tamanho M (uma delas tá me apertando, de modo que vou ter que trocar pela G). Eu gostei da calça quando experimentei e a estreei no mesmo dia em que adquiri. Hoje, foi com ela que vim trabalhar, mas, depois de olhar as fotos, sinceramente, não sei se gostei. Acho que ela me deixou ainda "mais cheinha". E pensar que em outros tempos eu só vestia o que me deixava "mais cheinha", para tentar disfarçar a magreza.

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)

2 comentários:

  1. Não te achei mais cheinha, acho que a boca muito larga da calça pode ter causado uma impressão de mais volume, mas só nas pernas mesmo.
    Tá gata! Essas colegas invejosas que morrammmm de inveja!
    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinha, em dias de autoestima enterrada, comentários como o seu são muito bem-vindos. Obrigada!

      Beijo!!

      Excluir