segunda-feira, 25 de março de 2013

Uma chuva de looks, para matar a saudade

Bom dia, gente boa! Quem estava morrendo de saudade de mim, levanta a mão. Depois de uma semana longe de vocês, eu voltei, cheia de amor pra dar, looks para mostrar e muita vontade de fazer exposição da minha figura simpática. Hoje eu tô que tô, toda trabalhada no bom humor e na "se achança", porque estou me achando o último gole gelado de coca-cola.

O motivo do sumiço eu explico. É que agora estou morando perto do trabalho. Dez minutinhos de paleta (caminhada), o que não significa que o buzu saiu da minha vida. Não saiu. Hoje, por exemplo, tenho consulta no Rio Vermelho às 16h e isso significa que tenho que sair daqui às 14h, porque buzu nem sempre tem hora para passar e o engarrafamento já é uma constante nas ruas soteropolitanas. Além disso, andar à pé também exige roupas confortáveis, até porque, agora, são duas ladeiras. Uma para chegar ao trabalho e uma maior ainda para chegar em casa.

Para compensar meu desaparecimento e permitir que vocês matem a enorme saudade que eu sei que estão sentindo de mim, vai aí uma chuva de looks, porque eu sumi, mas continuei fazendo carão diante das câmeras.



Slipper de oncinha?
(clique na foto para ampliar)
 Sapatilha vermelha para fazer a média com a sogra (já que foi ela quem me deu)?
(clique na foto para ampliar)
Ou o sapatinho aberto preto quebra galho de todos os dias (ganhei da sogra também)?
(clique na foto para ampliar)
Toda trabalhada na fofura!ra galh

(clique na foto para ampliar)
Charme, elegância, descontração e um cabelo preso, para disfarçar a oleosidade.
(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)


E depois de alguns meses, sem sequer ter coragem de olhar para ela, criei coragem, tirei do cabide e vesti. Vesti a calça velha que, há doze anos eu peguei emprestada com minha irmã e até hoje nunca devolvi e que, da última vez que usei, fui chamada de brega e comparada a uma velha murcha de cem anos, aqui mesmo, neste blog, via e-mail. Mas, como não podemos agradar a todos, ao menos agrademos a nós mesmas e vamos em frente que atrás vem gente.

Pode quebrar o pescocinho pro lado, vai, vai, vai, vai...

(clique na foto para ampliar)

Faz carinha de quem tá gostando demais
(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)

 Xanin!
(clique na foto para ampliar)


3 comentários:

  1. Já disse que você fica linda e estilosa de qualquer jeito né?
    Adorei a sapatilha vermelha e a saia... ficaram super!

    ResponderExcluir
  2. Lindos os looks!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. euuu goxxxti...
    goxti da calça... da saia... da sapatilha.. goxti de tudo...
    é bem meu estilo sabe... nada de montação... nada de frescurite...
    tá bão dimais fia...

    bjus Amanda!!

    ResponderExcluir