terça-feira, 16 de abril de 2013

De volta aos braços de Soterópolis

Boa tarde, meu povo e minha pova! Depois de um sumiço proposital, para ver até onde vocês aguentariam ficar sem mim (mentira, eu tava no tronco mesmo, trabalhando muito, para garantir o pão nosso de cada dia, porque comida nunca me custou tão caro, e adquirir duas saias novas, porque as minhas três favoritas a diarista pegou emprestada sem pedir e nunca mais apareceu para dar notícias), eu voltei, sem muitas novidades, mas cheia de amor pra dar. 

A verdade verdadeira mesmo, é que eu tive que viajar a trabalho para a Chapada Diamantina. Chato, né?  Lá, além de não ter ido de buzu, não pega internet, de modo que eu não pude mostrar a vocês meus looks sedutivos que usei para caminhar no Vale do Pati.

Mas, agora, de volta à realidade engarrafada da nossa querida Soterópolis e de volta ao bom e velho buzu de todos os dias, porque eu já estava sentindo falta dos assovios dos pedreiros e das cantadas criativas dos cobradores, aqui estou eu, com os dois últimos looks que fizeram sucesso pelas ruas soteropolitanas. #sóquenão.

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)

Uma cara de pensadora intelectual, para mostrar que eu não sou apenas um rostinho bonito no ciberspaço. 
(clique na foto para ampliar)
 Esmalte dourado à lá Donelô. #salvegeorge
(clique na foto para ampliar)

Saia nova!!
(clique na foto para ampliar)
Sensualizando com uma das canetinhas semi reveladas pela indecência da saia
(clique na foto para ampliar)

Luz na passarela, que lá vem ela!
(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)
 Cara de nojo, para ficar que nem modelo na foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário