segunda-feira, 3 de junho de 2013

Apareceu a Margarida, olê olê olá

Há mais de uma semana sem dar as caras, voltei, para não matar todos vocês de saudade. A verdade é que eu já estou cansada de ir de buzu, de ficar fazendo poses para o temporizador automático da minha cyber-shot, que tá tão velhinha, a bichinha, mas que ainda quebra um galhão. Além do mais, as roupas são sempre as mesmas, porque minha carteira também continua vazia e meu cartão de crédito, tive que baixar o limite antes que o banco bloqueasse minha conta. 

Eu fico aqui fazendo piada com a minha realidade, que, graças a Deus é melhor que muita realidade por aí, bancando a Pollyanna com o jogo do contente, mas a bem da verdade, eu estou achando um saco tudo isso. Nem os pedreiros e vendedores ambulantes da rua mexem mais comigo. Deixei de ser novidade. É por isso que resolvi ir embora. Em breve, trocarei o buzu pela bike e passarei a ser novidade em Paulo Afonso. Quem sabe, lá, sobra algum, eu crio coragem para encarar o Detran e compro um carro. Vai que...

E toda essa amargura no meu coração é só porque o boy magia não aguentou conviver com meu  sucesso como blogueira e terminou comigo. Bobagem. Pouca coisa. Mas, como costuma dizer um amigo, "bola pra frente, que atrás vem gente (que delícia!)". A bola pra frente tudo bem, porque a vida continua, mas o "atrás vem gente", ah quem me dera. Seria mesmo uma delícia.

Mudando de pau pra cacete (ops!), porque isso aqui não é setting de terapia, fiquem com três dos últimos looks que não levantou uma piscadela sequer pelas ruas "soteropobretanas".

Cabelinhos ao vento, fui!


Porque aqui não pode chover que a gente já quer logo se aparecer. Onde foi que eu arranjei esse frio todo mesmo?

(Clique na foto para ampliar)

Saí de lingerie, pra ver se alguém olhava pra mim. Não funcionou. Nem o cobrador me sorriu.
(Clique na foto para ampliar)


Colorindo o dia cinza e aproveitando para colorir o humor negro. 
(Clique na foto para ampliar)

(Clique na foto para ampliar)

 Frio                                    calor
(Clique na foto para ampliar)

5 comentários:

  1. Você como sempre, me matando de rir com seus posts sempre muito bem humorados! Arrasou no look!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazendo graça da minha desgraça. É assim que a minha banda toca, que é pra não pirar. rs

      Excluir
  2. Fica assim não vai aparecer coisa melhor, a fila anda! Adorei os look's!!! E não suma não...ahahaha
    Bjux, Jell!
    urbanoeretro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Os looks estão lindos, a blusa de lingerie é fantástica, o cabelo é um show à parte, mas falta um sorriso nessa figura. Bola pra frente, BFF!

    ResponderExcluir
  4. Ainda nao tinha visto esse post. O bom humor continua, isso é seu e se precisar de terapia, nao é o fim do mundo viu. Tem muito preconceito, infelizmente. Os looks estão lindos e eu que também vivo sem dinheiro na carteira, aguardo mais posts. Beijos

    ResponderExcluir