terça-feira, 16 de julho de 2013

Bora de basicão mesmo que eu tô sem paciência

Bom dia pra você que, graças a Deus, não precisou ir de buzu hoje, mas, ontem, em compensação, pegou quatro e, logo no primeiro, foi espremida entre um homem espaçoso e a janela. Mal podia mexer o braço e na hora de descer estava toda dura, com os ombros tensos e o pescoço dolorido. Dureza viu, galera. Por isso que a dica é, sempre que possível, sentar ao lado do corredor, porque o máximo que pode acontecer é um espaçoso pedir licença para se sentar ao lado da janela e você ficar com uma banda da bunda para fora do assento. Melhor que ficar espremida. Eu acho. 

Apesar de não ter precisado, ainda, utilizar meu transporte favorito, talvez eu precise dele no final do dia e, como sou uma moça precavida, preparei aquele look que todos já conhecem: calça, blusa e sapatilha. Confesso que já fui melhor na escolha das minhas roupas, mas ando sem paciência e, por isso, vou de basicão mesmo, que é pra não fazer tão feio. Primeiro, vesti uma calça legging resinada com um vestido florido por cima, mas achei que o brilho da calça ia chamar atenção e hoje eu não estou no clima. Então peguei uma calça jeans véia, quase caindo, porque eu emagreci uns quatro quilos (término de namoro e desilusão amorosa são ótimos para te deixar em forma), uma blusa florida, não tão véia, mas bastante usada, e uma sapatilha preta, que tem andado bastante por aqui. A bichinha tá toda desgrenhada, mas é o que temos pra hoje. Espie só como ficou

Cabelinhos ao vento, fui!

Legging resinada, cujo brilho não dá pra ver direito por causa da má qualidade da foto
(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário