segunda-feira, 22 de julho de 2013

Pra quê shopping se eu posso comprar na feira?

Querendo renovar o guarda-roupa mas o dinheiro tá pouco? Seus problemas acabaram! Tem feira espalhada em tudo o que é canto dessa Bahia véia de meu Deus. É campo Formoso, é Jacobina, é Mundo Novo, é Juazeiro, é Irecê e você ainda aproveita para desbravar as maravilhas do interior do estado. Esse fim de semana fui a Campo Formoso com uma colega da repartição. Pense numa pessoa que ficou perdida, feito pinto no lixo, no meio de tanta roupa? E não era qualquer roupa não, minha gente. Era coisa fina, de primeira, nível BBB (Boa, Bonita e Barata), para todos os gostos. A peça mais cara me custou 40 reais. Pra você, como eu, desprovida de numerário, que odeia shopping, mas adora bater perna no meio do povo e se estapear com a mulherada, na barraca da feira, por um vestido, fica a dica. Quem tem preguiça de pegar o buzu para o interior ou a grana tá curta para pagar a passagem, a dica é pagar R$ 2,80 e saltar lá na baixa do sapateiro. Pense num lugar que tem de um tudo por um precinho que cabe no bolso da gente? Que delícia!

E se vocês não estão acreditando, espiem só a bata que eu comprei na terra das esmeraldas e que me rendeu alguns "fios-fios" na subida da ladeira até o trabalho. O tecido dela é bem fininho, igual àqueles tecidos de lenço, e a estampa, no estilo sofá da casa da minha avó, é sucesso na Bahêa! Ah, e o mais importante: custou 30 reais. Tá bom pra você?

Cabelinhos ao vento, fui!

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)



2 comentários:

  1. Ameiiii..... falou da minha cidade (o redondo) linda de meu deus me conquistou.... Amo as roupas da feira, quem nunca foi não sabe o que ta perdendo... beijooossss

    Ei visita meu Blog que eu visito o seu.... rsrsrs beijooo fia..

    http://casinhadamag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deise, obrigada pela visita e pelo comentário. As feiras do interior, realmente, são um achado. Roupas boas, bonitas, baratas e que, algo similar em Salvador, é três vezes mais caro. Visitarei seu blog!

      Excluir