quinta-feira, 11 de julho de 2013

Tudo azul

Boa tarde, passageiros e passageiras! Tudo azul com vocês? Tudo azul comigo. Calça, blusa (que eu não sei dizer se é azul ou roxa/lilás), sandália e até pulseira, seguindo orientações do meu horóscopo.

Protestos pelas ruas de Soterópolis, policiais civis paralisados e os buzus voltaram a rodar, para a nossa alegria. Para os trabalhadores que precisavam chegar ao serviço 6h, 7h da manhã foi barril, porque não tinha ônibus na rua. Mas, depois das 8h, aos poucos, voltaram a circular e quem entra mais tarde no trampo não teve desculpa para faltar, a não ser que estivesse aderindo ao movimento nacional de greves e paralisações. Ainda assim, quem aderiu deve estar ciente de que, em vez de ficar casa assistindo Encontro com Fátima Bernardes, deve ir pra rua protestar. 

Como eu vim trabalhar, aqui estou, com mais um look diário, bem azulzinho, bem folgadinho e bem confortavelzinho. Todo inho. Só faltou a pantufa pra ficar parecendo pijama. O único problema foi na hora em que eu botei os pés na rua. Choveu de madrugada e de manhã cedinho, de modo que a rua estava toda molhada e com aquelas poças d'água que a gente conhece bem. Mas quando a gente quer muito usar uma roupa ou um sapato, não tem quem faça mudar de ideia, faça chuva ou faça sol. Foi o caso de hoje. Com os pés de fora, por conta da rasteira, e a pantalona compridona, tive que caminhar bem devagar, com a calça presa na calcinha, para não molhar muito os pés nem a barra. Obviamente que, quando avistei um boy magia, levantei a cabeça, soltei a calça e fui, linda, caminhando, na pura elegância, como se a rua estivesse seca. O resultado foi a calça e os pés molhados, que eu sequei no banheiro da repartição. O importante foi manter a pose e ainda ganhei uma piscadinha. 

Agora deixa eu ir que, em vez de um bofe bem lindo, eu tenho um belo de um trabalho bem ali piscando para mim.

Cabelinhos ao vento, fui!

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar) 
Uma camisa colorida por cima, para quebrar o azulão
(clique na foto para ampliar) 
(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário