quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Ataque de brejeirice

Vestidinho de florzinha, bem brejeiro, para combinar com o clima do sertão. Foi assim que eu resolvi me "produzir" para mais um diz de trabalho. Só faltou mesmo um lacinho de fita e umas tranças no cabelo (o meu não permite mais esses penteados fofos) para completar o visual. Como não sou de sensualizar na repartição, vesti um bolerinho jeans por cima, já que o vestido é "tomara que me arranquem caia, dando aquele toque final à minha brejeirice. Escrevendo esse post, me dei conta de que tenho um bolerinho rosa, de crochê, que super combinaria com o estilo "mocinha do sertão". Vai ficar para o próximo ataque de brejeirice.

Como já é de conhecimento da maioria de vocês, o calor aqui é daqueles que faz a gente sentir vontade de sair de casa de biquíni, pra não dizer sem roupa, mas aí eu acabaria presa por atentado ao pudor e como sou uma funcionária pública exemplar, tenho que dar bom exemplo à sociedade.
Saindo de casa, nenhuma alma viva na rua. Nem o vizinho que costuma ficar sentado em sua cadeira de balanço, observando a vida passar, da calçada em frente à sua casa, deu as caras hoje ced

Ninguém, nenhum pedreirozinho para me dar um "oi". Meu consolo é que neste fim de semana estarei dando um trato em minha autoestima em Salvador e matarei minha saudade de quase duas semanas sem pegar um buzu.

Beijos e até amanhã!

Cabelinhos ao vento, sob sol do sertão, fui!
(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário