sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Céu no Pelô

Ontem teve show de Céu no Pelô e, como eu não poderia deixar de ir, peguei o buzu e fui. Saltei no Corredor da Vitória e, à espera de um amigo, posei de rica parei para tomar um café na Doces Sonhos, porque eu sou pobre mas mereço um luxo de vez em quando. No final do show, descolei uma carona, graças a Deus, ou eu ia ter pagar um bandeira dois até a Pituba, já que buzu em Salvador depois das 22h é barril. Sozinha eu não encaro mesmo.

Cheio de gente linda, elegante e moderna, a começar por mim, que não peguei ninguém, o show foi na Praça Teresa Batista e, como todos os shows que já fui ali, foi ótimo. Para quem não conhece, o lugar é pequeno, deve caber umas mil pessoas e, mesmo assim, todas espremidas, concedendo e recebendo calor (e suor) humano. O palco é baixo e a gente consegue ver o artista bem de pertinho. 

Para tentar chegar à altura das "bunitezas" presentes, botei meu saião florido, uma regata verde, a boa e velha havaiana e pendurei um porta-copos colar de mandala (bastante conhecido por aqui) que eu comprei numa dessas feiras de artesanato que sempre rola aqui em Salvador.

Um bom fim de semana para vocês e... cabelinhos ao vento, fui!

(clique na foto para ampliar)
 Explorando os espelhos da casa da amiga - graças a Deus nenhum quebrou
(clique na foto para ampliar)
(clique na foto para ampliar)
 Com dor de cotovelo, porque não peguei ninguém
(clique na foto para ampliar)
Céu
(clique na foto para ampliar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário