sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Fui ali tomar um café

Mudei para Paulo Afonso, mas não saio de Salvador. A ideia da mudança, entre outras coisas, era economizar meu suado dinheirinho para tomar um café em Paris no ano que vem, mas, por enquanto, o máximo que consigo é pegar o buzu para ir ali em Ondina tomar um expresso com os amigos. Foi o que fiz ontem. De bobeira em Soterópilis, porque ontem foi feriado na repartição e hoje também, botei um pretinho básico, a boa e véia de guerra havaiana, um colar, para passar aquela imagem de rica despojada, peguei meu bolsão, separei os R$2,80 da passagem e fui. De cabelo molhado mesmo, porque o calor estava de matar e eu não estava a fim de secador.

Pelo horário, não tinha como não pegar um ônibus vazio. Por um lado é até bom, porque buzu vazio em Salvador, muitas vezes, é assalto na certa. Melhor não ir que é barril. Fui espremida mesmo, recebendo aquele calor humano da Bahia e segurando a bolsa, porque, né? Melhor não facilitar. Meu celular vibrando, eu doida para atender, mas, além de não conseguir mexer o braço, não ia dar esse mole. Diferente de Paulo Afonso, que eu saio na rua com a carteira e o celular na mão, sem medo de ser feliz.

Depois de uma hora, chegando ali próximo às gordinhas, dei o sinal para descer. O buzu continuava cheio e, para variar, enfrentei um engarrafamento básico para conseguir chegar até a porta e saltar.

Desci, ajeitei o vestido, passei a mão no cabelo, que já estava seco, empinei o nariz, agarrei a bolsa e fui, porque um cafezinho com os amigos vale um sacrificiozinho de vez em quando.

Cabelinhos ao vento, fui!

Já que foi Halloween, um pretinho básico em homenagem.  O look teria ficado mais completo se eu tivesse colocado a peruca da Mortícia Addams.
 (clique na foto para ampliar)
Mais uma homenagem ao Halloween. Não se assustem!
(clique na foto para ampliar)

 Toda trabalhada na sedutividade, com esse olhar 43
(clique na foto para ampliar)

Aceitam um cafezinho?

OK, as fotos ficaram péssimas, mas foi o que deu pra fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário