quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Looks para se inspirar - saiba em que fonte Paula Fernandes bebe para se inspirar nos seus belos vestidos

Depois de fazer as fotos do look de hoje, fiquei pensando o quanto tenho sido repetitiva, mas cotidiano é assim, né, gente? Tudo se repete. Mesmas histórias, mesmas cantadas, o buzu que não vem, o buzu que está sempre lotado, engarrafamento na cidade, gente mal educada, gente bem educada e, ultimamente, ainda mais monótona, porém não menos divertida que a vida que eu levava em Salvador, minha vida de venturas e desventuras pelas calçadas de Paulo Afonso, minha atual morada. Aliás, tenho gostado cada vez mais de viver aqui. Se tirar minha habilitação estava difícil, morando aqui é que eu não vou tirar mesmo. Apesar do calor e do sol rachando as ideias, caminhar pelas ruas aqui é uma delícia, no entanto, tive que adotar a sombrinha para não tostar minha cutis nem desbotar ainda mais minhas tatuagens. Aqui eu não tenho o Porto da Barra, mas tenho a prainha de água doce. Em vez de acarajé em Dinha, peixe frito na beira do rio. Em vez de buzu, bicicleta. Em vez de táxi, mototáxi. O próximo passo é comprar um carrinho de supermercado para carregar minhas compras até em casa.

Bom, mas não foi para falar sobre a minha vidinha bucólica e sossegada que eu vim aqui hoje. Cansada de tanta monotonia, dos mesmos looks e pensando que vocês, também cansados dessas mesmices, estão querendo ver algo diferente, um rostinho mais bonito e uns looks mais elaborados, abaixo, alguns (cada um mais lindo que o outro) usados por Paulinha, nossa musa sertaneja, e suas fontes de inspiração.

Inspirem-se vocês também!
Cabelinhos sob o sol do sertão, fui!
Fonte: Blog Celebridades com Limão

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)

E aí, qual vocês mais gostaram? Eu AMEI o último!

Um comentário:

  1. hahahaha...Tá explicado de onde vem tanta cofonice..eheeh
    Vontade de comer, os bolos!..aiuahuai


    Bjux, Jell
    www,urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir