terça-feira, 12 de novembro de 2013

Solta o som, "Didjêi"!

Boa tarde para você que está toda trabalhada na musicalidade e, achando que a rua era uma pista de dança ao ar livre, tropeçou na barra da saia, a caminho do trabalho, e ganhou o dia ao ser ajudada por um velhinho muito simpático que estava vendo a vida passar, sentado em sua cadeira de balanço, na porta de sua casa. Muito cuidadoso, o senhor segurou na minha mão, me ajudou a levantar, me chamou de "minha flor" e ainda me ofereceu um cafezinho, que sua esposa, tão simpática quanto ele, havia acabado de preparar. Se o meu bom humor já estava a ponto de transbordar, depois desse gesto tão fofo minha alegria transbordou. Coisas que só se vê em cidades do interior.

E o look de hoje fica por conta de uma saia que eu mandei fazer com o tecido da cortina da casa da minha mãe, que eu não usava há meses, uma regata branca, uma rasteira e uma pitadinha meu universo musical.

Cabelinhos ao sol do sertão, fui!

 (clique na foto para ampliar)
Manequim, seu sorriso é um colar de marfim...
 (clique na foto para ampliar)
Casos do acaso bem marcado em cartas de tarô ô ô / Meu amor, nosso amor estava escrito nas estrelas, tava sim
  (clique na foto para ampliar)

I wanna rock and roll all night and party everyday
  (clique na foto para ampliar)

  (clique na foto para ampliar)

Call me, don't be afraid, you can call me
Maybe it's late, but just call me
Tell me and I'll be around
  (clique na foto para ampliar)
 Dan dan dan dan dan dançando!
  (clique na foto para ampliar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário